Granizo atinge região e chuva continua a cair | aRede
PUBLICIDADE

Granizo atinge região e chuva continua a cair

VÍDEO
| Autor:

Internauta filmou a chuva de granizo que atingiu Prudentópolis na tarde deste domingo. A previsão do Instituto Simepar é de chuva com possibilidade de trovoadas em toda a região.

                O aumento nas taxas de umidade traz chuva para os Campos Gerais neste domingo (18) e algumas cidades da região já registram chuva de granizo. Em Prudentópolis, um internauta registrou a queda de granizo em um campo de grama na tarde de hoje.

                “No Paraná aumentam as taxas de umidade e calor na atmosfera, possibilitando o desenvolvimento de nebulosidade e previsão de pancadas de chuva no Estado. Apesar do aumento de nuvens e da condição de chuva, fica abafado com calor mais intenso na metade norte paranaense. As precipitações, em áreas isoladas, podem ser fortes e acompanhadas de trovoadas”, aponta o Instituto Meteorológico Simepar.

                A previsão do Simepar mostra que a chuva continua durante toda a segunda-feira (19) e existe a possibilidade de trovoadas isoladas. A previsão mostra o fim da chuva apenas na próxima terça-feira (20) nos municípios da região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE