Agentes evitam fuga de presos na Delegacia de Irati | aRede
PUBLICIDADE

Agentes evitam fuga de presos na Delegacia de Irati

Um túnel, que estava em fase final de construção, foi descoberto pelos agentes na tarde de segunda-feira (12).

Imagem ilustrativa da imagem Agentes evitam fuga de presos na Delegacia de Irati
-

Um túnel, que estava em fase final de construção, foi descoberto pelos agentes na tarde de segunda-feira (12).

Agentes da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati evitaram uma tentativa de fuga na tarde desta segunda-feira, 12, depois de descobrirem um túnel, que já estava quase pronto.

Segundo informações do Portal Massa News, o buraco, construído no banheiro de uma das celas, terminaria em um bueiro do lado de fora da delegacia. Uma operação bate-grade foi realizada na manhã desta terça-feira, 13, por equipes da Guarda Municipal e das polícias Civil e Militar, que levaram as ferramentas utilizadas na tentativa de fuga.

No final de semana, os agentes desconfiaram dos presos, que permaneciam em silêncio. De acordo com os policiais civis, os detentos removeram o vaso sanitário e começaram a cavar. Depois de perceberem que havia muita terra saindo do bueiro, os agentes resolveram investigar o caso.

O buraco foi encontrado, e segundo os agentes, a fuga ocorreria a qualquer momento. Atualmente, a Delegacia de Irati abriga 68 detentos em um espaço com capacidade para receber apenas 24 presos, ou seja, ela está com o triplo da sua capacidade. Os policiais investigam quantos e quais detentos participaram da construção do túnel.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE