Carreta de Arapoti é apreendida em SC com 378 kg de maconha | aRede
PUBLICIDADE

Carreta de Arapoti é apreendida em SC com 378 kg de maconha

PRF realizou apreensão em Itapema, no litoral catarinense. Veículo trefegava pelo BR-101 e tinha como destino Florianópolis.

Imagem ilustrativa da imagem Carreta de Arapoti é apreendida em SC com 378 kg de maconha
-

PRF realizou apreensão em Itapema, no litoral catarinense. Veículo trefegava pelo BR-101 e tinha como destino Florianópolis.

Um caminhão com 378 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 6h da última quinta-feira (08) no km 148 da BR-101, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O condutor e o passageiro foram presos e encaminhados com o veículo e a carga para a delegacia de polícia da cidade, conforme a PRF.

Segundo os policiais, a carreta graneleira, com placas de Arapoti, vinha de Mato Grosso do Sul com destino a Florianópolis e foi flagrada em uma abordagem de rotina.

Ao examinar o caminhão, a PRF verificou que havia no compartimento de carga sete pneus montados, com rodas, como se fossem steps, com um peso incompatível com as dimensões de um pneu reserva. Ao desmontarem as rodas, encontraram 300 quilos de maconha escondidos dentro dos pneus.

O condutor, de 30 anos, e o passageiro, de 26 anos, juntamente com o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Itapema.

Informações do portal Voz do Povo Arapoti.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE