Carro bate, jovens são ejetados e dois morrem na região | aRede
PUBLICIDADE

Carro bate, jovens são ejetados e dois morrem na região

Acidente deixou dois jovens mortos na PR-160
Acidente deixou dois jovens mortos na PR-160 -

Volkswagen Pointer bateu contra uma árvore na PR-160, entre Telêmaco Borba e Imbaú, e os quatro ocupantes foram ejetados do veículo. Dois jovens morreram no local e outros dois estão internados com ferimentos graves.

           Um gravíssimo acidente causou a morte de dois jovens e deixou outros dois gravemente feridos na PR-160, entre Telêmaco Borba e Imbaú, na manhã deste domingo (21). O grupo estava em um evento no Centro de Eventos de Telêmaco Borba e retornavam para Imbaú em um Volkswagen Pointer.

Por volta de 6 horas, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, no km 229 da rodovia, e o carro colidiu de forma violenta contra uma árvore. O impacto da colisão fez o Pointer capotar e os quatro jovens, que não utilizavam cinto de segurança no momento do acidente, foram ejetados para fora do carro.

 Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As vítimas foram identificadas como Altamiro Machado de Oliveira Filho, de 25 anos, e Joseli Castelina da Silva, de 14 anos. Socorristas do Siate estiveram no local e encaminharam os dois jovens, que ficaram gravemente feridos, para o Hospital Doutor Feitosa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis no caso.

*As informações são do repórter Alex Durski.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE