Telêmaco Borba sofre com onda de violência | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba sofre com onda de violência

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Telêmaco Borba, a 140 quilômetros de Ponta Grossa, continua sofrendo com uma onda de violência. Só durante o feriado de Carvanal, um assassinato e duas tentativas de homicídios foram registradas na cidade. O último caso do tipo aconteceu na tarde de ontem (04/03) - Elivelton Conceição de Lima, de 21 anos, foi baleado com três tiros.

Só em 2013, Telêmaco Borba já registra 8 homicídios - o índice é altíssimo, ainda mais quando se leva em conta que a cidade tem pouco mais de 70 mil habitantes. Elivelton foi baleado dentro da própria casa -  a residência da vítima fica na rua Frei Timóteo, na Vila Rosa.

Segundo informações do Plantão TB, o jovem foi atingido quando estava com sua família nos fundos da casa. A vítima foi atendida pelo Siate e levada em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa.

Histórico de crimes violentos

A cidade de Telêmaco Borba tem criado um histórico de crimes violentos. Na semana passada, uma mulher foi morto com pauladas na cabeça e teve o corpo carbonizado - dois homens foram presos suspeitos da autoria do crime.

Na tarde de ontem, um homem foi encontrado morto na beira de um arroio da cidade. A vítima estava desaparecida desde de domingo (02/03) e foi encontrada pelo próprio irmão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE