Santos usa equipe mista e vence Goiás por 2 a 0 | aRede
PUBLICIDADE

Santos usa equipe mista e vence Goiás por 2 a 0

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo com o time misto, o Santos venceu o Goiás por 2 a 0 e chegou à oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O treinador Enderson Moreira decidiu poupar vários jogadores titulares para a partida de quarta-feira diante do Botafogo, pelas quartas de final a Copa do Brasil. Os gols foram marcados por David Braz e Geuvânio.

Pensando no confronto do meio da semana, o Santos entrou em campo sem Aranha, Cicinhom Robinho e Leandro Damião. A decisão não comprometeu o desempenho dos paulistas. Mesmo sem grandes emoções, o Santos dominou praticamente toda a partida e não chegou a ter os três pontos ameaçados.

A partida ainda teve um polêmico erro de arbitragem que prejudicou o Goiás. Logo após o segundo gol do Peixe, o árbitro não viu um gol legítimos dos goianos e deu prosseguimento ao jogo. Após um chute de longe de Esquerdinha, a bola acertou o travessão e quicou dentro do gol defendido por Vladimir. O árbitro e o auxiliar não viram e disseram que a bola não cruzou a linha do gol.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE