Internacional vence e se aproxima do Cruzeiro | aRede
PUBLICIDADE

Internacional vence e se aproxima do Cruzeiro

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando no Beira Rio, o Internacional goleou o Coritiba por 4 a 2 na noite deste domingo e diminuiu sua diferença para o Cruzeiro. Agora, a distância entre líder e vice-líder do Brasileirão é de apenas seis pontos. Com a vitória, o time colorado chegou a 47 pontos. Os gols do Inter foram marcados por D'Alessandro, Eduardo Sasha (duas vezes) e Matheus Bertotto. Os paranaenses marcaram com Leandro Almeida e Zé Eduardo.

Aos 37 minutos do segundo tempo, o estádio ficou às escurar por causa de um apagão. O Internacional ligou o sistema de iluminação da cobertura, deixando o estádio totalmente vermelho. Após 14 minutos, o problema foi solucionado e a partida voltou para os minutos finais. No momento da falta de luz, o placar já estava em 4 a 2.

Com a vitória, o Inter se distanciou um pouco mas do terceiro colocado, o São Paulo. Agora, os gaúchos têm 47 pontos, enquanto o tricolor paulista continua com 43. Na próxima rodada, o Inter encara o Cruzeiro e precisa da vitória para continuar sonhando com o título. Já o Coritiba, com 23 pontos, segue na lanterna do Brasileirão e busca se reabilitar contra o Atlético-PR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE