Presidente do Palmeiras visita treino do clube | aRede
PUBLICIDADE

Presidente do Palmeiras visita treino do clube

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, visitou o treino desta terça-feira (5) na Academia de Futebol, no centro de treinamento (CT) do Palmeiras. Ele conversou rapidamente com o elenco e depois ficou um bom tempo com o técnico Ricardo Gareca. Ambos gesticularam bastante durante a conversa. Após o empate com o Bahia no último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador disse não saber o que a diretoria pensava de seu trabalho.

O lateral direito Wendel, em entrevista à Folha, disse que Nobre quis apenas levar apoio ao time, que não vence há sete partidas no Campeonato Brasileiro. "O presidente veio dar apoio. São sete jogos sem vitória", disse. "Estamos todos juntos, inclusive a torcida, que também nos apoia enquanto a bola está rolando, e só vaia quando o jogo acaba, o que é normal em um time grande", afirmou.

Quanto ao jogo de quarta-feira (6), contra o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil, Wendel demonstrou confiança. "Temos uma vantagem boa, mas não está 100% garantida a classificação. Vamos entrar em campo como se tudo estivesse 0 a 0. Nem penso na possibilidade de eliminação. Aliás, só penso no aspecto positivo, para repreender todo mal", disse.

No jogo de ida, em 23 de julho, o Palmeiras venceu o Avaí por 2 a 0 em Florianópolis, com dois gols de Felipe Menezes.

Com informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE