Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para quinta-feira (02/11) | aRede
PUBLICIDADE

Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para quinta-feira (02/11)

Astróloga Dirce Alves traz as previsões do seu horóscopo para hoje. Acesse também www.dircealves.com.br e mande perguntas e sugestões através do e-mail: [email protected]

Imagem ilustrativa da imagem Bom Dia Astral: Confira seu horóscopo para quinta-feira (02/11)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dirce Alves

www.dircealves.com.br  

[email protected]

O escorpiano é determinado e seguro de si. É magnético e tem o poder de influenciar, transformar as pessoas e de mudar as circunstâncias. Suas emoções são profundas e vai ao fundo dos problemas. É intenso e penetrante. Gosta de ajudar os outros no plano psíquico e emocional. Mas tem um temperamento independente e individualista. Tem opiniões próprias e é fixo nelas. No trabalho, é exigente e ambicioso. Gosta de construir a própria carreira. Possui energia e disposição para alcançar o sucesso. Destaca-se em cargos de autoridade. Na aparência, é uma bonita pessoa, de olhos penetrantes.

Quem nasceu hoje

É muito competente, por isso ocupará posição de destaque na vida profissional. A família é parte importante no sucesso desse nativo. Os obstáculos da vida não serão empecilhos para sua força de vontade. É companheiro, lutador e decidido.

Alerta

Os taurinos passam o dia no alerta, e a rotina deve ser sua aliada. Se puder faça um programa básico com a família. Evite ambientes agitados e não discuta por pequenas coisas. Não faça cobranças exageradas ao seu par afetivo e família.

Áries – Tendem a ser impetuosos e temerários. Gostam de criar novos esquemas, inspirando os outros com sua energia, entusiasmo e brilhantismo de suas ideias. Não existe área de atividade que não levem seu espírito de empresa.

Touro – Parecem viver calma e metodicamente, mas sob essa aparência moderada se escondem pessoas muito ambiciosas. A necessidade que sentem de experimentar a si mesmos é gerada por um profundo anseio de segurança.

Gêmeos – Possuem uma grande versatilidade, que é ao mesmo tempo sua força e sua fraqueza. Por um lado, são como o camaleão, adaptando-se às novas condições de trabalho, o que lhes possibilita exercitar com frequência seu talento.

Câncer – O caranguejo símbolo deste signo tem uma carapaça bastante resistente, e nos assuntos financeiros, estes nativos se revestem de uma couraça impenetrável par dirigir os negócios com frieza e astúcia.

Leão – Adoram o reconhecimento, por isso são atraídos pelo lado glamoroso dos assuntos financeiros, apreciando a influência que o dinheiro propícia. Gostam de saber que a vida é um placo em que eles podem demonstrar sua natural majestade.

Virgem – Práticos e realistas, têm a mente muito analítica quando se trata de dinheiro, o que pode torná-los operadores de talento no mundo dos negócios. São especialmente talhados para arbitrar disputas.

Libra – Não se deixe enganar pela sua aparente indecisão. Isso significa que estão pesando as suas opções. Na verdade, são grandes estrategistas, e uma vez tomada uma decisão a respeito de um negócio, geralmente são bem sucedidos.

Escorpião – Nada é previsível para eles, a não ser sua motivação para ganhar dinheiro. Podem experimentar os dois extremos: a riqueza abundante e a extrema pobreza. Pode encontrar riquezas invisíveis aos olhos dos outros.

Sagitário – O símbolo destes nativos é a flecha, que eles lançam para o alto em busca do seu alvo; mas é a promessa de aventura da jornada e não o objetivo em si que o fascina os sagitarianos.

Capricórnio – São injustamente associados à ambição material. Na verdade, o simples fato de aprender a viver no mundo já é um desafio para eles. Acreditam que nada pode ser tomado a força, muito menos a sorte, que nada é substituto para o trabalho.

Aquário – São essencialmente visionários e idealistas. Estão sempre um passo à frente do seu tempo e acabam perdendo contato com a realidade concreta. O dinheiro está subordinado a sua opção de trabalho, de preferência ligado ás artes e ciências.

Peixes – É difícil analisar a sua atitude diante do dinheiro, pois estes nativos são um tanto confusos a respeito. Isso acontece, principalmente porque eles não aceitam restrições como tempo e espaço, ou meu e seu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE