Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para Quinta-feira, dia 15/06/2017 | aRede
PUBLICIDADE

Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para Quinta-feira, dia 15/06/2017

Astróloga Dirce Alves traz as previsões do seu horóscopo para hoje. Acesse também www.dircealves.com.br e mande perguntas e sugestões através do e-mail: [email protected]

Imagem ilustrativa da imagem Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para Quinta-feira, dia 15/06/2017
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dirce Alves

www.dircealves.com.br

[email protected] 

Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que a astrologia nasceu nos primórdios da civilização devido à necessidade do ser humano de interpretar os sinais que o céu indicava. Os fenômenos celestes mostravam uma ordem que o homem primitivo não conseguia entender. Com o passar dos séculos o homem começou a desvendar os segredos do universo e foram criando as primeiras teorias sobre os fenômenos celestes. A astrologia e seu estudo perdem-se na noite do tempo, mas chegou aos nossos dias vigorosa e com uma formulação convincente e ajuda o ser humano a viver melhor.

Quem nasceu hoje

É muito inteligente, e saberá aproveitar essa qualidade para conseguir os objetivos na vida profissional. Tem uma forte personalidade, o que fará se destacar. É charmoso e carinhoso com as pessoas que o rodeiam. Competente, carismático e aplicado. 

Alerta

Os arianos passam o feriado no alerta e os astros aconselham rotina neste período negativo. Procure descansar e repor as energias. Não queira impor suas vontades ao seu par afetivo e família. Viagens e passeios desfavorecidos.

Áries – Apesar de hoje ser feriado você não deve sair da rotina. Lembre-se que hoje é seu dia de alerta, portanto evite viagens, encontros com amigos e também não aceite convites para sair ou participar de festas. Cuide da saúde.

Touro – Você tende a estar mais seguro daquilo que quer, principalmente no amor, que vai indo bem. Aproveite o dia e programe passeios, festas e até almoço em família. Você está liberado para aproveitar bem o feriado.

Gêmeos – Deverá evitar discussões domésticas, que podem lhe tirar do sério. Procure relaxar, descansar para amanhã resolver problemas profissionais. Você atrai pessoas que estejam de bem com a vida. Amor em alta.

Câncer – Os astros indicam uma fase em que você deverá cuidar da sua aparência. Relaxar, dormir mais e se alimente adequadamente, nada de frituras e sal. O que importa é que você se sinta feliz consigo mesmo.

Leão – Deixe as preocupações profissionais e financeiras de lado e aproveite essas horas de folga para relaxar. Positivo para programar um feriado prolongado. Os astros indicam uma fase de transformações no amor.

Virgem – Dia em que não deve deixar que os problemas familiar ou profissionais tragam momentos de depressão. Você tende a questionar o que deseja. Não se perca em ideias negativas. Conte com a pessoa amada.

Libra – Seu desejo será de ficar o tempo todo com seu par afetivo. Mas evite criar problemas com familiares. Positivo para pequenas viagens, visitas a parentes, ir ao shopping ou ficar mesmo ficar em casa, você é quem decide.

Escorpião – Você precisa lidar de maneira mais racional com seus sonhos e devaneios. Analise cada problema e encontrará respostas positivas. Não discuta com a família e acerte sua vida afetiva. Saia da rotina.

Sagitário – A rotina doméstica tende a deixá-lo mais calmo, aproveite e convide parentes para visitá-lo. Marte presente na sua oitava casa astral reforça sua postura nas mudanças domésticas. Saúde física em perfeita ordem.

Capricórnio – Viverá um feriado bem tranquilo e feliz, você pode sair para passeios, encontros e até viagens. Os amigos estarão prontos a colaborar. O momento é para dividir seu entusiasmo com seu amor. Finanças equilibradas.

Aquário – O mais certo é melhorar a comunicação com a pessoa amada, isso é o mais importante. Talvez queira quebrar a monotonia propondo um passeio, uma viagem ou até uma festa. Aproveite bem o dia. Sem problemas financeiros.

Peixes – Você será estimulado a vencer desafios e hoje conseguirá harmonizar-se com a família. É hora de ampliar seus interesses e evitar comparar-se aos outros no trabalho. Novas conquistas no campo amoroso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE