Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para quarta-feira, dia 03/05/2017 | aRede
PUBLICIDADE

Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para quarta-feira, dia 03/05/2017

Astróloga Dirce Alves traz as previsões do seu horóscopo para hoje. Acesse também www.dircealves.com.br e mande perguntas e sugestões através do e-mail: [email protected]

Imagem ilustrativa da imagem Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para quarta-feira, dia 03/05/2017

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dirce Alves

www.dircealves.com.br

[email protected]

Instintivamente os taurinos detestam e repelem novas amizades, mas quando impelidos a uma apresentação ou forçados à convivência com pessoas estranhas, depois de quebrado o “gelo” inicial, demonstram ser esplêndidos amigos, hospitaleiros e afáveis, sempre prontos a servir nas situações difíceis. A teimosia é outro defeito muito sério que afeta os nascidos sob a irradiação do signo de Touro. Uma vez formado um conceito, não o modificam mesmo que tudo venha a demonstrar que é falso; uma vez estabelecida, uma rotina de não a transformam por sua vontade.

Áries – Seus projetos de trabalho contam com velocidade, mas há alguns bloqueios na comunicação com os companheiros ou superiores. Mercúrio está meio parado em seu signo. Mas os esforços serão recuperados. C.

Touro – Fase em que deve liberar a criatividade e ficar mais atento para não criar impasses nos negócios. Saiba dividir e pagar com firmeza seus ganhos. Dê rumo à vida afetiva que anda devagar. Novos acertos domésticos. C.

Gêmeos – O Sol encontra-se em sua 12ª casa astral, evite ficar interiorizado e manhoso. Tudo o que você precisa é entender que a fase é difícil. Não discuta com amigos ou sócios, fique na sua. Amor total equilibrado. C.

Câncer – Dia positivo, você consegue resolver a maior parte dos seus problemas financeiros e profissionais. Cuide dos detalhes e aguarde o sucesso. A realidade é de maior apoio da família e do seu amor. Confie mais. C.

Leão – Nesta fase será importante não ter pressa e seguir com seus projetos. Continua cuidando com os invejosos ou aproveitadores. Estão favorecidas as aventuras e projetos idealistas. Amor com paixão. C.

Virgem – Você passa pelo alerta e precisará de muita paciência para ligar lidar com todos. Desfavorável para compras, viagens, visitas, encontros ou reuniões. Nativos de Gêmeos e Touro trarão alguns problemas. C.

Libra – Dia em que apesar de certos transtornos com sua família, a sorte deixará você de bem com a vida. Muita sensibilidade rolando na vida afetiva. Trabalho intenso e até exigente. Cuide dos interesses pessoais. C.

Escorpião – Um bom período no trabalho. Não dependa de fatores externos para avançar em seu caminho. Ouça a intuição e siga em frente. Positivo para sociedades comerciais. Equilíbrio com a família. Organismo em ordem. C.

Sagitário – Um Dia especial, pois você terá apoio de pessoas que ama, com isso irá realizar mudanças profundas em sua conduta. Acredite que você conseguirá resolver problemas domésticos e profissionais. C.

Capricórnio – Nesta fase o Sol protege suas novas ações, mas não crise expectativas para tudo que aconteça de maneira rápida. Tenha paciência para novas conquistas. Finanças bem colocadas. Tente em jogos. C.

Aquário – Fase em que deve prestar mais atenção às necessidades da família. Continue vigiando os que se só querem se aproveitar de seu trabalho. Amor bastante expressivo. Excelente dia para compras pessoais. C

Peixes – Quarta-feira de muita movimentação no trabalho e negócios em geral. Aproveite e crie um clima de harmonia com seu amor. Na expressão das pessoas à sua volta há sempre um espelho de suas próprias atitudes. C.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE