Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para sexta-feira, dia 14/04/2017 | aRede
PUBLICIDADE

Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para sexta-feira, dia 14/04/2017

Astróloga Dirce Alves traz as previsões do seu horóscopo para hoje. Acesse também www.dircealves.com.br e mande perguntas e sugestões através do e-mail: [email protected]

Imagem ilustrativa da imagem Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para sexta-feira, dia 14/04/2017
-

Bom Dia Astral

Dirce Alves

www.dircealves.com.br

[email protected]

A Semana Santa é considerada uma das principais datas do calendário cristão. Trata-se de um período que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela começa no domingo de Ramos, que marca a entrada de Jesus em Jerusalém. Culmina com o domingo de páscoa, que representa a data da ressurreição. Um dos principais preceitos da Semana Santa, especialmente na Sexta-feira da Paixão, dois dias antes da Páscoa, é não comer carne vermelha ou de frango. A tradição é repassada de geração para geração, e muitos ainda mantêm o hábito vivo, substituindo o consumo de carne pelo peixe.

Quem nasceu hoje

É dono de uma inteligência aguda e capaz de resolver os mais intricados problemas. Terá inúmeras chances no decorrer da vida, aproveitando sempre as melhores. Saúde em alta.

Alerta

Os sagitarianos acordaram sob a influência do alerta, mas o clima começou a mudar a partir das 07h28, quando a fase desfavorável terminou. O restante do dia é negativa para quem nasceu sob a influência de Capricórnio.

Áries – O apóstolo de Áries é Pedro. Esses nativos são corajosos, assertivos, cheios de energia, entusiasmados, autoconfiantes e sinceros. Eles tentam afirmar-se por tudo o que fazem, na esperança de um avanço rápido na hierarquia.

Touro – O Apóstolo de Touro é Simão, o Zelador. Esses nativos são trabalhadores, confiáveis, metódicos e pessoas sociáveis. Vênus torna os taurinos atraídos por bens de luxo, música e prazer. São eficientes no trabalho.

Gêmeos – O apóstolo é Tiago, filho de Zebedeu. São inteligentes, espertos, curiosos, inovadores, criativos, sociáveis e com grande senso de humor. Eles precisam de estímulo intelectual permanente e estão sempre aprendendo.

Câncer – Apóstolo André. Emocionais, protetores, compreensivos, calorosos, afetuosos e amigáveis. São pessoas criativas que precisam de segurança emocional e têm uma conexão especial com a família e a comunidade.

Leão – Apóstolo João, “o discípulo amado”. O leão é dinâmico, inventivo, otimista, carismático, criativo, centrado no ego e persuasivo. São pessoas que sabem o que querem e, querem posições de poder e de alto escalão.

Virgem – Apóstolo, Felipe. São realistas, analíticos, detalhistas, trabalhadores, bem organizados, metódicos e inteligentes. Com base em um completo interno de inferioridade, tentam desempenhar um papel ativo na sociedade.

Libra – Apóstolo, Bartolomeu. Cooperativos, sociáveis, encantadores, responsáveis e inteligentes. Tentam evitar conflitos e têm um amor natural pela harmonia, beleza e arte. Gostam da comunicação e se relacionam bem.

Escorpião – Apóstolo, Tomé. Ambiciosos, ativos, intuitivos, inventivos e sensíveis. Definem altos objetivos e se esforça incansavelmente para alcançá-los. São donos de uma capacidade enorme e vão sempre além dos limites.

Sagitário – Apóstolo, Tiago filho de Alfeu. É confiante, otimista, ético, espiritual e feliz. Eles têm uma espiritualidade interior que, mesmo não estando envolvidos com a situação serão capazes de dar respostas às questões filosóficas.

Capricórnio – Apóstolo, Mateus. Trabalhadores ambiciosos, realistas e responsáveis. Eles se esforçam para chegar a posições de alto escalão. Nunca vão pedir mais do que eles merecem. Bons administradores.

Aquário – Apóstolo, Tadeu. Inteligentes, determinados, talentosos, simpáticos, comunicativos e realistas. Eles possuem fortes habilidades intelectuais que lhes dão muitas ideias para a melhoria e a inovação na vida.

Peixes – Apóstolo, Judas Iscariotes. Sensíveis, românticos, carinhosos, intuitivos, criativos e espirituais. São simpáticos e tentam evitar conflitos. Gostam de trabalhar em um ambiente tranquilo e assim estabelecer boas relações. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE