Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para quinta-feira, dia 30 | aRede
PUBLICIDADE

Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para quinta-feira, dia 30

Astróloga Dirce Alves traz as previsões do seu horóscopo para hoje. Acesse também www.dircealves.com.br e mande perguntas e sugestões através do e-mail: [email protected]

Imagem ilustrativa da imagem Bom Dia Astral: Confira o seu horóscopo para quinta-feira, dia 30

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dirce Alves

www.dircealves.com.br

[email protected]

A astrologia é reconhecida como uma das mais antigas ciência-arte da humanidade, dela derivam outras ciências; mas durante muitos anos sofreu preconceito das instituições e de pessoas mal informadas. O Senador brasileiro Artur da Távola apresentou o PLS 043, que estabelece na legislação brasileira a criação e regulamentação da profissão/atividade de astrólogo. No Ministério do Trabalho ela recebeu a Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) nº 5167-05, que define profissionais que orientam pessoas, fazem previsões com na interpretação de configurações astrológicas ou numerológicas.

Quem nasceu hoje

Exercerá papel de destaque em seu meio social. Tem facilidade para o comando, pois sabe se impor pela palavra. Será admirado pela integridade. Está sempre em busca de novos objetivos, pois a rotina é sua maior inimiga. É engenhoso, correto e servirá de exemplo.

Alerta

Os geminianos passam o dia no alerta e o indicado neste período negativo é a rotina. Evite assumir compromissos que não terá condições de cumprir. Fique dentro do orçamento financeiro. Não queira impor seu modo de agir as pessoas à sua volta.

Áries – Você desperta para o sucesso, suas conquistas profissionais e financeiras acontecem com muita rapidez. Tire proveito desta fase e acerte as despesas e demais problemas domésticos. Pessoa amada gentil. C.

Touro – Por estar livre do alerta terá uma quinta-feira tranquila e conseguirá resolver os problemas profissionais. O recado astrológico do dia é para não se desentender com nativos de Peixes, Gêmeos e Aquário. C.

Gêmeos – Quinta-feira de alerta, evite mudanças em seu trabalho e gastos fora do orçamento. Tenha paciência com os problemas domésticos, o ideal é dar maior compreensão aos nativos de Leão, Peixes e Áries. C.

Câncer – Você conta com a proteção dos astros, que faz estar mais disposto ao trabalho e com vontade de negociar. Bons fluidos em seu lar e solução de um antigo problema. Cumplicidade no amor. C.

Leão – Dia em que receberá proposta tentadora nos negócios. Os que são funcionários terão chances de promoção e boas mudanças. Procure agir com intuição em seu caso de amor e seja mais prestativo. C.

Virgem – Confie no seu potencial de trabalho, tudo se ajusta para o sucesso. O clima é de progresso. Estão em alta as viagens, compras e decisões na área familiar. Faça concessões ao par afetivo. Melhora na saúde. C.

Libra – Use o sexto sentido para se harmonizar com seu amor, sem ciúmes ou discussões. Uma terapia alternativa poderá ser útil para a saúde. Desfavorável para negociar com Gêmeos ou Touro. Tome água. C.

Escorpião – Use a criatividade para ganhar dinheiro, você passa por um bom período e só tem que aproveitar. Sinal de equilíbrio nas finanças. Excelente para compra de imóvel. Problemas com o sistema digestão. C.

Sagitário – Você saberá vencer qualquer resistência e se aproximar dos familiares. Melhora do quando de saúde, as energias estão renovadas. Chances de ganhos em jogos, sorteios e loterias. Evite os inimigos. C.

Capricórnio – Quinta-feira em que terá que resolver problemas da família, mas está tudo bem e os resultados serão positivos. Alto astral no ambiente de trabalho. Entendimento perfeito com a pessoa amada. C.

Aquário – Você estará mais envolvido com a família e conseguirá resolver os problemas existentes. Positivo para compras, vendas, visitas e início de cursos profissionalizantes. Encontro positivo no amor. Novos amigos. C.

Peixes – Quinta-feira em que contará com uma pessoa experiente no mundo dos negócios. Você passa por uma fase em que conseguirá organizar suas finanças. Conte com o apoio de Touro, Escorpião e Leão. C.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE