Previsão Astral para o dia 08/03/2017 | aRede
PUBLICIDADE

Previsão Astral para o dia 08/03/2017

Imagem ilustrativa da imagem Previsão Astral para o dia 08/03/2017

Fernando Irael

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

O Sol começa a sua caminhada através do signo de Gêmeos e seus projetos e acordos de negócios ganham um novo impulso. Reuniões, apresentação de palestras, viagens de negócios e estudos serão as pautas das próximas semanas.

Touro

O Sol começa a transitar através de Gêmeos e suas finanças e assuntos relacionados ao dinheiro ganham um novo ritmo. Seu olhar e atenção estarão mais voltados para os investimentos e oportunidades de negócios.

Gemeos

O Sol começa a caminhar através de seu signo e um novo ano astral começa. É hora de fazer alguns planos e traçar metas e objetivos para os próximos 12 meses. Novas oportunidades surgirão e portas se abrirão.

Câncer

O Sol começa sua caminhada anual através de Gêmeos e você entra naquela fase do ano em que a necessidade de isolamento social fica mais evidente. Você fica mais fechado, reflexivo  e introspectivo. É hora do balanço anual. 

Leão

O Sol começa a caminhar através de Gêmeos e sua vida social ganham um grande movimento. As amizades passam a fazer parte mais efetiva de seu dia a dia, assim como os projetos voltados para as ações sociais e políticas.

Virgem

O Sol começa a caminhar através de Gêmeos e sua carreira e projetos profissionais ganham um novo movimento. O momento envolve crescimento e expansão profissionais. Sucesso, maior visibilidade e melhora da imagem durante as próximas semanas.

Libra

O Sol começa a caminhar através de Gêmeos e seus projetos futuros, incluindo estudos e viagens, ganham evidência. O momento envolve maior otimismo e visão voltados para suas metas profissionais. Uma viagem pode surgir de repente.

Escorpião

O Sol começa a caminhar através de Gêmeos e suas emoções e sentimentos mais profundos são testados. Uma fase de pensamento profundo e introspecção pode trazer algumas mudanças importantes em todos os setores de sua vida.

Sagitário

O Sol começa a caminhar através de Gêmeos e seus relacionamentos ganham um novo e gostoso movimento, tanto os profissionais quanto os pessoais. O momento é ótimo para procurar amigos e agitar sua vida social.

Capricórnio

O Sol começa a caminhar através de Gêmeos e seu dia a dia ganha um novo movimento e cor, especialmente em questões que envolvem trabalho e saúde. O contato com colegas e superiores também ganha força nas próximas semanas.

Aquário

O Sol começa a caminhar através do signo de Gêmeos e seu coração é novamente testado. Um novo amor pode surgir para aquarianos mais distraídos ou solitários. Romances e vida social agitada serão as marcas das próximas semanas.

Peixes

O Sol começa a caminhar através de Gêmeos e suas emoções ficam mais afloradas. Momento de maior proximidade com a família, especialmente com seus pais. Esta fase pode marcar o início de uma nova etapa em sua vida doméstica. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE