19 de dezembro de 2014 

Blogs /  ARede Insana

CIÚMES DO NAMORADO

Mulher tortura adolescente de 15 anos por causa do namorado

Jovem de 15 anos pede para que agressora pare de bater e promete que não vai mais falar com seu namorado  Imagem: Reprodução
Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 01/04/2014 às 12:20h  | 

Ao descobrir traição do namorado, jovem de 18 anos marca encontro com adolescente e agride e tortura a garota

Um vídeo publicado nas redes sociais tem causado repercussão na web ao mostrar a jovem Nayla Gabriela, de 18 anos e grávida de quatro meses, agredindo uma adolescente de 15 anos por ciúmes do namorado. Nayla descobriu que Abram Bryan, de 19 anos, estava trocando mensagens com a vítima pela internet e pelo celular. Com ciúmes, a agressora, acompanhada de um casal de amigos, marcou um encontro com a garota em uma estação de trem na zona leste de São Paulo, se passando por Abram. A jovem armou a emboscada e torturou a menina durante 6 horas.

A vítima foi agredida e até teve o cabelo cortado. Mas os agressores filmaram toda a ação e decidiram publicar as imagens na internet. No vídeo é possível ver Nayla agredindo a vítima e mostrando o cabelo já cortado da menina, que durante as filmagens pede para que a agressora pare de bater nela. Nayla ainda exige que a adolescente prometa que não vai mais conversar com o namorado dela.

O vídeo que estava no Youtube, foi compartilhado mais de 10 mil vezes nas redes sociais, porém foi retirado de circulação.

Veja também

Comentários    4


1 de abril de 2014 / 13:55

Cenas absurdas da violência gratuita a que estamos sujeitos neste mundo sem Deus. E o pior ainda existem abobados que ficam compartilhando estas imagens na internet como se fosse a sétima maravilha da humanidade. Vergonhoso!!!

2 de abril de 2014 / 15:41

ESSA PSICOPATA MERECE MOFAR NA CADEIA…COITADO DO FILHO DESSE MONSTRO

8 de abril de 2014 / 22:20

Ela é cínica, cruel e articulada. O Conselho Tutelar deveria providenciar uma outra família pra ficar com essa criança. Ela é psicopata e não tem condições de cuidar nem de si mesma.

12 de maio de 2014 / 21:46

Diz que ela está foragida mas está postando no facebook até agora! https://www.facebook.com/nayla.gabriela.3

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização