Liga de Basquete realiza finais do Campeonato Sub-18 | aRede
PUBLICIDADE

Liga de Basquete realiza finais do Campeonato Sub-18

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As partidas decisivas do Campeonato Sub-18 da Liga de Basquetebol dos Campos Gerais acontecerão neste final de semana no Ginásio de Esportes Borell du Vernay. Na fase classificatória, foram realizados 25 jogos em Ponta Grossa, Castro, Irati e Prudentópolis, definindo as equipes que lutam pelo título da primeira competição promovida pela entidade.

No sábado (15), serão disputadas as semifinais. Castro e São José dos Pinhais vão se enfrentar no masculino e no feminino. O jogo das mulheres será realizado às 15 horas, enquanto os times masculinos entram em quadra às 16h30. Às 15h30, o time masculino do Sepam enfrenta a equipe de Irati. A última partida da noite será a semifinal entre ASBC Curitiba e o NBPG/Ponta Grossa.

As finais acontecem no domingo (16), a partir das 8 horas, com a disputa de terceiro masculino; às 9h30 será conhecido o terceiro colocado feminino; às 11 horas a decisão feminina; e às 12h30 a final masculina.

Criada com o objetivo de fortalecer a modalidade no âmbito regional, a Liga dos Campos Gerais tem como parceiros a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e as prefeituras de Castro, Irati e Imbituva.

Responsável pela coordenação técnica da Liga, o professor Luiz Antonio Rodrigues Neto (Passoka) afirma que os objetivos deste primeiro ano da entidade estão sendo cumpridos com a realização destas finais. “Realizamos um curso de formação de árbitros e plantamos uma semente que certamente renderá bons frutos para o basquete da região; os torcedores estão convidados a acompanhar as rodadas e conferir o potencial da garotada”, completa o dirigente.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE