LeBron James comemora retorno ao Cavaliers

Basquete

11 de julho de 2014 20:54

Gabriel

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pontagrossense é destaque no Sul Brasileiro de Basquete sub-14

NBPG viaja em busca da liderança do Estadual

NBPG estreia contra Maringá nesta terça

NBPG conhece tabela do Paranaense Masculino
NBPG conhece tabela das finais da Taça Paraná
Atletas do Caramuru Basquete são convocadas para Seleção Paranaense
NBPG vence e disputa ‘Top 5’ da Supercopa do BR
PUBLICIDADE

LeBron James vai comemorar no Rio a sua volta ao Cleveland Cavaliers.

O ala, o maior astro da atualidade da NBA, ganhou os holofotes nesta sexta-feira (11) ao anunciar que estava deixando o Miami Heat e retornando aos Cavaliers a partir da próxima temporada, que começa em outubro. Ele defendeu a equipe de Cleveland por quatro anos.

LeBron está no hotel da Budweiser, no Rio, juntamente a cantora Rihanna, entre outros convidados da empresa, como a cantora Rihanna.

O astro do basquete americano é também um dos convidados da Ambev, dona da marca Budweiser, para assistir à decisão da Copa, domingo, às 16h, no Maracanã, entre Alemanha e Argentina.

 

De volta para casa

LeBron James jogou os seus primeiros sete campeonatos da NBA com o Cleveland Cavaliers, mas não conseguiu conquistar título com a franquia.

Já com o Heat, em quatro temporadas, ganhou dois títulos (2011/12 e 2012/13) e foi vice-campeão em duas oportunidades (2010/11 e 2013/14). No último campeonato, foi derrotado pelo San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter.

LeBron causou revolta em Cleveland em 2010 ao deixar o time para se juntar a Dwyane Wade e Chris Bosh em Miami. Indignados com a decisão, torcedores dos Cavaliers chegaram a queimar camisas com o nome e número do jogador. O dono da franquia, Dan Gilbert, até escreveu uma carta aberta aos fãs criticando a atitude do jogador. O dirigente falou em "traição covarde".

Quatro anos depois, porém, a franquia apagou a carta escrita por Gilbert em seu site oficial.

"Quando eu deixei Cleveland, eu tinha uma missão. Eu queria ganhar campeonatos, e nós ganhamos dois. Mas Miami já conhecia esse sentimento. Nossa cidade [Cleveland] não tem isso já faz um longo tempo. Meu objetivo ainda é ganhar o máximo possível de títulos, sem dúvida. Mas o que é mais importante para mim é trazer um troféu para o nordeste de Ohio", afirmou LeBron, que nasceu em Akron, que fica em Ohio.

Gilbert não perdeu em tempo em comemorar o retorno do atleta. "Bem-vindo à casa, Lebron. Eu estou muito empolgado pelos torcedores e pelas pessoas de Cleveland e de Ohio. Nenhum fã merece um vencedor mais do que eles", escreveu o dirigente em uma rede social na internet.

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE
MIX - 20/01/2018 02:19h

Sophia se insinua para Mariano

Clara conversa com Renato sobre seu plano contra Vinícius. Suzy conta sobre a gravidez para Samuel ...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização