‘Bandido Gato’ vira modelo e faz 1º ensaio após prisão | aRede
PUBLICIDADE

‘Bandido Gato’ vira modelo e faz 1º ensaio após prisão

Jeremy Meeks ficou mundialmente conhecido por conta da aparência após uma foto da prisão ser divulgada na internet. Homem saiu da cadeia em março e virou modelo.

Imagem ilustrativa da imagem ‘Bandido Gato’ vira modelo e faz 1º ensaio após prisão
-

Jeremy Meeks ficou mundialmente conhecido por conta da aparência após uma foto da prisão ser divulgada na internet. Homem saiu da cadeia em março e virou modelo.

O mundo conheceu Jeremy Meeks, de 32 anos, em 2014 quando uma foto dele ao ser preso por porte ilegal de arma, na Califórnia, nos Estados Unidos, viralizou e ele ganhou o apelido de “bandido gato”. Com a fama repentina, logo surgiram convites para trabalho e, agora em liberdade, Meeks fez seu primeiro ensaio. Ele compartilhou as fotos em sua conta no Instagram, onde tem mais de 368 mil seguidores.

Condenado a 27 meses de prisão e a 500 horas de tratamento num programa da polícia para dependentes químicos, Jeremy conseguiu a redução da sua pena e, em março deste ano, foi liberado da penitenciária onde estava preso. Atualmente, Jeremy Meeks tem um contrato de modelo com a agência de Los Angeles “White Cross Management”. “Quero agradecer a minha família e a todos por todo o amor, apoio e orações. Eu sou muito grato e estou ansioso pelo que está por vir”, disse ao assinar o contrato, de acordo com o “Mirror”.

O Departamento de Polícia de Stockton publicou a foto de Meeks no Facebook quando ele foi preso, dando início a sua “fama”. A foto ganhou mais de 95 mil likes e a beleza dele chamou a atenção de milhares de internautas. Os novos fãs ajudaram a arrecadar dinheiro para pagar as despesas processuais. Além da carreira de modelo, ele também recebeu uma oferta para fazer um filme adulto.

Informações do Extra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE