Biogénesis Bagó conquista Troféu Agroleite ‘medicamentos’ | aRede
PUBLICIDADE

Biogénesis Bagó conquista Troféu Agroleite ‘medicamentos’

Prêmio é visto como um reconhecimento ao posicionamento inovador da empresa no mercado

Imagem ilustrativa da imagem Biogénesis Bagó conquista Troféu Agroleite ‘medicamentos’
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prêmio é visto como um reconhecimento ao posicionamento inovador da empresa no mercado

A Biogénesis Bagó, líder no mercado latinoamericano em saúde animal, foi a vencedora do Troféu Agroleite 2018 na categoria medicamentos. A cerimônia de premiação do Troféu, considerado o Oscar do setor leiteiro brasileiro, ocorreu no Memorial da Imigração Holandesa, em Castro (região dos Campos Gerais), durante o Agroleite.

Com investimentos de mais de R$ 30 milhões realizados no Brasil e programas inovadores, como o Na Estrada, composto por uma frota de mais de 20 veículos customizados que percorrem as principais revendas agropecuárias do Brasil, a Biogénesis Bagó vem se destacando no País e caminhando para estar entre as 10 maiores em saúde animal no Brasil até 2020.

“A conquista do Troféu Agroleite coroa todo esse trabalho que estamos desenvolvendo no Brasil com muito profissionalismo, dedicação e credibilidade para levar aos canais de comercialização de insumos agropecuários e ao produtor, tanto de corte como de leite, produtos e serviços diferenciados que contribuem de forma decisiva para que a pecuária possa avançar nas fronteiras produtivas da carne e do leite de qualidade”, destaca o diretor geral da Biogénesis Bagó no Brasil, Marcelo Bulman.

Para o gerente de marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy, o Troféu Agroleite representa um reconhecimento do mercado a esse novo posicionamento da empresa. “Receber o oscar da pecuária leiteira mostra que estamos no caminho certo e dando a nossa contribuição para tornar a atividade cada vez mais produtiva e com qualidade reconhecida”, assinala Godoy.

Realizado desde 2002 e com 18 categorias, o Troféu Agroleite tem como objetivo homenagear empresas e profissionais ligados à cadeia produtiva do leite que tiveram destaque no último ano. Os vencedores são definidos a partir de votações pela internet.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE