Concessionária suspende trator a 15 metros de altura em ação | aRede
PUBLICIDADE

Concessionária suspende trator a 15 metros de altura em ação

Ação em Ponta Grossa faz parte do evento “Portas Mais Abertas” da concessionária DHL Valtra

Imagem ilustrativa da imagem Concessionária suspende trator a 15 metros de altura  em ação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem passa neste sábado (12) pela Rodovia Senador Flávio Carvalho Guimarães, em Ponta Grossa, se depara com uma cena inusitada: um trator suspenso em um guindaste a mais de 15 metros de altura.

A ação faz parte do evento “Portas Mais Abertas” da concessionária DHL Valtra. A atitude inusitada, de erguer um trator de aproximadamente 10 toneladas a mais de 15 metros do chão, tem o objetivo de chamar a atenção do público para conhecer mais sobre os modelos da marca. Principalmente para o modelo em destaque, Série T CVT, que segundo a Revista Globo Rural, levou o prêmio de trator do ano de 2017, e é um dos pontos fortes do segmento.

 Para o diretor de pós vendas da DHL Valtra e organizador do evento, Alisson Alves, esta vai ser uma das grandes atrações. “O Portas Mais Abertas é também um momento de chamar a atenção do produtor rural, de trazer consultoria sobre o melhor maquinário conforme os tipos de produções, condições de financiamento e vantagens de ter um modelo da marca Valtra. Erguer uma máquina deste tamanho, com certeza vai instigar a curiosidade e despertar o interesse de quem passa por aqui”, relata.

O Portas Mais Abertas já é um evento conhecido no agronegócio regional. A DHL Valtra manteve o conceito inovador e o sucesso presente nas edições anteriores. A 3ª edição do Portas Mais Abertas acontece no dia 26 de maio a partir das 8h, na DHL Valtra de Ponta Grossa, e que tem a perspectiva da participação de aproximadamente 2 mil pessoas.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE