Unium expõe produtos em evento nacional de cooperativas | aRede
PUBLICIDADE

Unium expõe produtos em evento nacional de cooperativas

Adilson Roberto Fuga, presidente executivo da Capal; e Frans Borg, presidente da Castrolanda, estavam entre os palestrantes, que falaram sobre a Unium

Imagem ilustrativa da imagem Unium expõe produtos em evento nacional de cooperativas
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última semana (16 a 17 de abril), São Paulo sediou o Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias, evento anual que reúne presidentes, diretores e superintendentes de instituições de todo País para discussões de assuntos do setor cooperativista e do agronegócio, além de promover palestras e networking com grandes players de mercado.

O encontro também contou com a presença de fornecedores favorecendo a troca de experiências e de conhecimento. Entre os participantes a Unium, marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, esteve presente com um estande mostrando os produtos das marcas dos segmentos de carne suína, com a Alegra; e Lácteos, com as marcas Colaso, Colônia Holandesa e Naturalle. “Nossa presença no evento teve como objetivo apresentar a Unium como modelo de gestão de intercooperação, pois esse é um encontro que tem tudo a ver com a nossa marca”, avalia o gerente de marketing da Unium, Cracios Consul.

Nos dois dias de evento, as palestras abordaram diversos temas, assim como a apresentação de cases por presidentes de cooperativas e mesas temáticas. Adilson Roberto Fuga, presidente executivo da Capal; e Frans Borg, presidente da Castrolanda, estavam entre os palestrantes e falaram, entre outros assuntos, sobre a evolução dos negócios da Unium dentro das cooperativas. A palestra de encerramento foi ministrada por Henrique Meirelles.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE