Tendências Masculinas para a primavera 2017 | aRede
PUBLICIDADE

Tendências Masculinas para a primavera 2017

Confira as dicas para começar a primavera em dia com a moda

O Upcycling está parecendo cada vez mais nos últimos anos/Foto: Reprodução
O Upcycling está parecendo cada vez mais nos últimos anos/Foto: Reprodução -

Matheus Fanchin

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira as dicas para começar a primavera em dia com a moda

A primavera começa hoje (22), exatamente às 17h02, e muitas vezes, vemos as publicações sobre tendências de inverno e verão. Mas desta vez, confira o que é tendência para a nova estação que se inicia hoje, de acordo com o site “Machomoda”.

ESTAMPAS ESCRITAS

Uma das coisas que estamos vendo bastante pra essa nossa primavera masculina 2017, são as estampas escritas. Mas no conceito da roupa ser utilizada como meio de comunicação, pra passar uma mensagem, como forma de expressão. Muitas marcas gringas renomadas trazendo esse conceito para as passarelas (como Gucci e Off White), os fashionistas usando nas semanas de moda, os artistas trazendo essas peças com estampas escritas em suas apresentações e, claro, a gente usando nas ruas, no nosso dia a dia. Que tal?

TRACK CLOTHING

As calças, jaquetas e até os conjuntos esportivos estão bombando pro visual masculino, principalmente na mistura com outras peças mais casuais e até mais formais. Com referência total no Athleisure, trazendo um conforto maior e tecnologia de performance pro nosso dia a dia. 

UPCYCLING

O Conceito está aparecendo bem forte nesses últimos anos, bastante visto pelo mundão, inclusive sendo utilizado em marcas renomadas. O upcycling (se formos pegar ao pé da letra, seria algo como "aumentar o ciclo") é um termo que se refere à reutilização de materiais em seu estado original.

Pode ser aplicado principalmente pra decoração, mas também na moda, principalmente no jeans, como reutilizar alguma peça velha, algum pedaço de roupa mais antiga, que seria descartada, que você daria embora, jogaria no lixo, em uma outra peça, criando algo novo e dando uma vida maior em questão de usabilidade. Como por exemplo, criar um patch aproveitando a estampa de uma camiseta ou retalhos de peças antigas, customizar uma calça velha, transformando-a em uma bermuda, enfim, ai vai da criatividade de cada um.

CAMISA RESORT

As estampas florais e tropicais sempre aparecem bem nas estações mais quentes, né? E pra moda masculina para a primavera 2017 não seria diferente, mas o destaque, fica por conta da camisa de manga curta resort, bem clima de férias, turista, pegada havaiana, com estampa tropical, cores vibrantes, em folhas, etc.

Gostou? Aproveite a nova estação, onde os dias serão mais quentes e agradáveis e invente moda. Combine suas roupas e trace uma personalidade pessoal para você andar bem arrumado nesta primavera.

Informações http://www.machomoda.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE