Capal lança nova linha de suplemento para bovinos | aRede
PUBLICIDADE

Capal lança nova linha de suplemento para bovinos

Produtos estão disponíveis em sacaria de 25 quilos e são voltados para suplementação de bovinos de corte e de leite

Imagem ilustrativa da imagem Capal lança nova linha de suplemento para bovinos

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Capal Cooperativa Agroindustrial lança neste mês sua nova linha de suplementos minerais para bovinos. Os produtos estão disponíveis em sacaria de 25 quilos e são voltados para suplementação de bovinos de corte e de leite.

O Suplemento Mineral para Bovinos de Leite é rico em macro e micro minerais de alta absorção, e visa maior produtividade com alto valor tecnológico. O Nutri Melk ADE é um suplemento vitamínico e mineral pronto para uso, enriquecido com vitaminas A, D, E e biotina - vitamina que auxilia na prevenção de doenças de casco.

Também na linha Leite, o Tamponante Alcalac (bicarbonato de sódio e óxido de magnésio) vem pronto para uso, e é indicado para animais em lactação. Proporciona melhor ambiente ruminal, maior digestão dos alimentos e reduz a incidência de acidose ruminal, resultando em máxima produção leiteira.

A linha para bovinos de corte é fonte de macro e microminerais de alta absorção e garante o máximo desempenho dos animais. Preparado com ingredientes nobres, representa excelente relação consumo x desempenho.

O Nutri Corte Proteico é um suplemento mineral proteico pronto para uso, enriquecido com monensina sódica e minerais orgânicos para melhor aproveitamento das pastagens de baixa qualidade. Já o Nutri Corte Proteico Energético é indicado para uso em regime de pasto durante o ano todo, enriquecido com aditivos tecnológicos para melhor eficiência e performance dos animais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE