PG recebe show do grupo de pagode ‘Só Pra Contrariar’ | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe show do grupo de pagode ‘Só Pra Contrariar’

O grupo só pra contrariar tem mais de 20 milhões de discos vendidos e está atualmente com a turnê intitulada tour samba pop que trará ao público de ponta grossa e região os seus maiores sucessos durante seus 28 anos de carreira.

Imagem ilustrativa da imagem PG recebe show do grupo de pagode ‘Só Pra Contrariar’
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Só pra Contrariar é um grupo musical brasileiro de pagode fundado em 1989 em Uberlândia

O famoso grupo de pagode ‘Só Pra Contrariar’ estará realizando show neste sábado (22), na quarta edição da Festa Sol Do Verão 12 Horas De Pagode. O show começará às 18h, com encerramento previsto para às 6h do dia seguinte na sede social do Clube Verde.

O grupo só pra contrariar tem mais de 20 milhões de discos vendidos e está atualmente com a turnê intitulada tour samba pop que trará ao público de ponta grossa e região os seus maiores sucessos durante seus 28 anos de carreira.

Segundo Anderson Belotto um dos organizadores do evento, diz que, este ano a quarta edição da Festa Sol Do Verão 12 Horas De Pagode espera-se uma grande quantidade de pessoas assim como os anos anteriores.

Estão sendo vendidos os ingressos do segundo lote nos pontos de vendas: Copiadora Manarim; Imobiliária Everest; Clube Verde; Florenal Zero Hora e Lombada Lanches; em Carambeí: On Prime Fight Team.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE