Cooperativas da região participam do Mercosuper | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Cooperativas da região participam do Mercosuper

Agronegócio

17 de abril de 2017 15:35

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Conab estima 44,77 milhões de sacas para safra do café

‘Digital Agro’ começa na quinta em Carambeí

PR lidera produção de proteína animal no País

PR deve alcançar 5,4 mi de hectares plantados com soja
Obama fará palestra em São Paulo no Fórum Cidadão Global
Abates de bovinos e frangos recuam no 2º trimestre
Ministro destaca importância da agropecuária na economia
/
PUBLICIDADE

As cooperativas da região dos Campos Gerais, Castrolanda, Frísia e Capal; assim como a Coamo, Frimesa e Lar, vão divulgar seus produtos de varejo na 36ª edição da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, a Mercosuper, que inicia nesta terça-feira (18/04), no Expotrade Convention Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O evento, promovido anualmente pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras), vai reunir profissionais dos segmentos de supermercados do Estado do Paraná, com objetivo de gerar de negócios entre varejistas e fornecedores. O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, participa da abertura da feira, prevista para às 15h.

De acordo com os organizadores, a edição de 2016, apesar do cenário econômico, cresceu 50% em número de expositores e 71% no público-alvo (supermercados, panificadoras e atacados). O volume de negócios realizados durante o evento é igual ao de 10 dias de faturamento do setor em todo o Paraná, gerando mais de 4,5 mil empregos e 37 mil visitas. Os principais fornecedores do setor mostrarão aos varejistas paranaenses, em primeira mão, novidades para o segmento: produtos, serviços e soluções tecnológicas com valores e negociações exclusivas. A Mercosuper 2017 encerra na quinta-feira (20/04). 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização