Rapaz confessa assalto a posto e diz ter sido roubado | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz confessa assalto a posto e diz ter sido roubado

Suspeito foi preso durante a madrugada desta quinta-feira e disse que o dinheiro que pegou no posto foi furtado pouco tempo depois do assalto

Rapaz usou o mesmo carro utilizado na fuga do assalto e acabou preso pela PM
Rapaz usou o mesmo carro utilizado na fuga do assalto e acabou preso pela PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi preso durante a madrugada desta quinta-feira e disse que o dinheiro que pegou no posto foi furtado pouco tempo depois do assalto

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos suspeito de assaltar um posto de combustíveis no fim da noite da última terça-feira (28) no centro da cidade. Ele foi encontrado durante a madrugada desta quinta-feira (30) em outro posto de combustíveis, no bairro Vendrami, e confessou a autoria do primeiro roubo.

O que chamou a atenção dos policiais neste caso é que o suspeito disse ter sido roubado pouco tempo depois de cometer o assalto ao posto. Ele disse que parou para comer um lanche em um trailer que fica às margens de uma rodovia e deixou o carro aberto. Um rapaz que passava perto abriu a porta do carro, pegou quase R$ 700 que ele tinha roubado do posto e fugiu. Segundo o autor confesso, só sobraram R$ 20 de todo o dinheiro que ele pegou do posto.

O jovem argumenta que não cometeu o assalto e disse que apenas pediu o dinheiro ao funcionário do caixa – ele garante que não estava armado e não “deu voz de assalto”. Ele tinha colocado combustível em uma Montana e cometeu o roubo na hora de pagar a conta. Segundo ele relatou, estava na cidade a trabalho e tinha bebido antes de cometer o crime.

Durante a madrugada desta quinta, ele estava com a mesma Montana no pátio de outro posto de combustíveis e foi abordado pela Polícia Militar. Ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE