RC Entrevista – Homens de Sucesso | aRede
PUBLICIDADE

RC Entrevista – Homens de Sucesso

Confira a coluna RC desta sexta-feira (11/08)

Imagem ilustrativa da imagem RC Entrevista – Homens de Sucesso

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

RC ENTREVISTA – LEONARDO PIAZZETTA PELLISSARI

Leonardo Pellissari é um homem de sucesso em todas as searas de sua vida. Profissional renomado da Odontologia, Mestre em Prótese Dentária e especialista em Implantodontia, desde muito cedo investiu no seu desenvolvimento profissional, tanto que atua como professor em diversos cursos de Especialização na sua área. Nosso homem de sucesso encontra o seu equilíbrio no aconchego do lar  junto da esposa e dos filhos. Aos 39 anos de idade, na sua recém inaugurada clínica Odontológica, a Lemax, Leonardo planeja com humildade e muito investimento crescer e expandir ainda mais na sua carreira. Confira o bate papo recheado de bons conselhos especialmente para a coluna RC:

RC - O desafio de se manter atualizado na sua carreira e seguir sendo uma referência como é isso para você?

Leonardo - Na nossa área precisamos de uma busca constante de qualificação para as exigências do mercado que estão em constante mudança. Com o advento da internet, o paciente, muitas vezes já chega em nossa clínica com uma gama enorme de informações sabendo o que deseja fazer. Procuro atualização participando de palestras, congressos, estudando sempre algo diferente através de revistas científicas e livros da área. Não importa quanto estudemos, sempre haverá muito a aprender.

RC - Existe algo que você acrescente como sendo fundamental para o seu sucesso profissional? 

Leonardo - Acredito muito que o sucesso profissional está ligado a formação, não só profissional, como a pessoal. Além da graduação em Odontologia, passei mais de 10 anos fazendo pós graduações, dentre elas 2 especializações e mestrado, mas acredito que a responsabilidade e o comprometimento com os pacientes que buscamos ter ao longo desses 16 anos foram e são de suma importância também. O investimento em materiais de ponta e equipamentos modernos, como esse motor recém adquirido que não faz o famoso “barulhinho” do dentista acredito que ajudam também.

RC- Na sua carreira os desafios são inúmeros. Como você equilibra a rotina puxada com a vida pessoal? Existe uma válvula de escape?

Leonardo - Realmente não é fácil. Trabalho ativamente em nossa clínica e também como professor na graduação de odontologia há 13 anos e como coordenador e professor da especialização em Implantodontia do Cescage. Além disso, sou marido e pai. Acredito muito na frase: “Não existe nenhum sucesso na vida que compense o fracasso no lar” de David O. MacCay. Procuro ser um pai muito presente para meus filhos, brincando, ajudando a fazer tarefas e disponibilizando tempo para eles também. Eles acabam sendo minha válvula de escape, pois o maior prêmio do dia é chegar em casa e receber um abraço caloroso com um sorriso de felicidade no rostinho deles.

RC-  Para você há um modelo masculino ou uma inspiração que você segue como referência de um homem que alcançou a maturidade profissional e familiar?            

Leonardo - Não há um modelo específico individual, mas procuro me inspirar na qualidade das pessoas sim. Desde o conhecimento passado por algum Professor ou colega, da cordialidade de um amigo, na determinação de minha esposa, da humildade de outras, ou seja, procuro inspiração na qualidade das pessoas que convivo das que estão ou passaram em minha vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE