Rapaz é detido por populares após ‘cavalo louco’ em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é detido por populares após ‘cavalo louco’ em PG

Ação criminosa acontece quando o bandido pega um objeto da vítima e sai correndo, sem necessariamente fazer ameaça à pessoa

PM encontrou dinheiro da vítima escondido na calça do suspeito | aRede/COP
PM encontrou dinheiro da vítima escondido na calça do suspeito | aRede/COP -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação criminosa acontece quando o bandido pega um objeto da vítima e sai correndo, sem necessariamente fazer ameaça à pessoa

Uma ação criminosa popularmente conhecida como ‘cavalo louco’ acabou com a prisão de um rapaz na área central de Ponta Grossa no fim da tarde desta quarta-feira (16). O caso foi registrado na rua Doutor Colares e o autor foi detido por populares que flagraram a ação criminosa. Ele pegou a carteira de um homem e saiu correndo pela região central, mas foi contido até a chegada da PM.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso abordou a vítima dentro de uma loja em um primeiro momento pedindo ajuda financeira. Assim que o homem tirou a carteira do bolso para pegar algum dinheiro, o ladrão tomou o objeto das mãos da vítima e saiu correndo do estabelecimento. Ele não contava que populares presenciaram a ação e decidiram impedir a fuga dele.

A PM foi acionada e encontrou o dinheiro escondido no bolso da calça e na costura dentro da barra da calça. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE