Milionário e Marciano fazem show histórico nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Milionário e Marciano fazem show histórico nesta sexta

Lendas do sertanejo vem a Ponta Grossa para apresentação única com ingressos limitados; apresentação acontece nesta sexta-feira

Dois grandes nomes do sertanejo se apresentam em Ponta Grossa nesta sexta-feira | Divulgação
Dois grandes nomes do sertanejo se apresentam em Ponta Grossa nesta sexta-feira | Divulgação -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lendas do sertanejo vem a Ponta Grossa para apresentação única com ingressos limitados; apresentação acontece nesta sexta-feira

Está chegando a hora! Nesta sexta-feira (18), Ponta Grossa irá receber dois dos maiores nomes da história do sertanejo para uma apresentação única e com ingressos limitados. O espetáculo Lendas leva até o Clube Verde a dupla Milionário e Marciano, em um show que promete emocionar os fãs do gênero musical com alguns dos maiores clássicos da música popular brasileira.

A união dos artistas que são referência do sertanejo raiz começou no ano passado, depois da morte dos parceiros de anos dos dois. José Rico faleceu em 3 de março de 2015, enquanto João Mineiro morreu em 24 de março de 2012. Os dois já gravaram um DVD em São Paulo. “Lendas” traz canções de sucesso como “Ainda ontem chorei de saudade” e “Vontade dividida”.

Os ingressos podem ser adquiridos na Optiluz do Shopping Palladium de Ponta Grossa, Clube Verde (sede social) e Espetinho da XV. Em Castro no Jaffar Bar. Pela internet, no site http://www.uningressos.com.br. Informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 99840-2301, (42) 99901-2939, (42) 99835-5494 e (42) 99129-8587.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE