Prestes reúne corretores para lançar novo empreendimento | aRede
PUBLICIDADE

Prestes reúne corretores para lançar novo empreendimento

Vittace Jardim Carvalho será a maior obra do MCMV no município

O Vittace Uvaranas está com as obras avançadas, com previsão de entrega para o próximo ano
O Vittace Uvaranas está com as obras avançadas, com previsão de entrega para o próximo ano -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prestes Construtora reúne nesta quinta-feira corretores e convidados para a apresentação do seu novo empreendimento. A avant première, marcada para as 17 horas, no teatro Marista, contará com a presença de cerca de 400 pessoas e será o start para o maior empreendimento do segmento Minha Casa Minha Vida na faixa II. 

Ao todo, o Vittace Jardim Carvalho contará com 512 apartamentos com as opções de dois e três quartos, com ou sem suíte, podendo escolher também por versões com garden. Ao todo serão investidos 70 milhões de reais, com uma expectativa inicial de entrega para setembro de 2020. Além do método construtivo inovador Prestes, o novo complexo disponibilizará várias opções de lazer, como foco na qualidade de vida. “É algo jamais visto em Ponta Grossa. Uma estrutura como a que foi projetada para esse produto é comum a empreendimentos de alto padrão, por isso ele é tão especial: completamente diferente de outros projetos neste segmento”, destaca o diretor de Incorporação Eduardo Consorte.

O diretor explica que o resultado do condomínio é reflexo de estudo e pesquisa, para realmente exprimir aquilo que os possíveis e futuros compradores esperam. “Cada vez mais as pessoas buscam por praticidade e comodidade. Além disso, por questões de segurança, novos condomínios têm se transformado em verdadeiros clubes, com uma série de vantagens. “O consumidor quer que as opções de lazer estejam em seu próprio quintal, sem ter que se deslocar”, destaca. 

Interessados em obter mais detalhes sobre o empreendimento já podem se cadastrar no site www.novafacedafelicidade.com.br

Impacto de vizinhança

Para que o Vittace Jardim Carvalho tivesse a autorização de construção, a Prestes realizou um Estudo de Impacto de Vizinhança. O projeto levou em consideração a nova legislação do município que prevê investimentos na comunidade que circunda o empreendimento. Na região de onde será construído, a empresa fará melhoria em vias públicas, calçadas e praça. Cerca de 1 milhão de reais serão destinados a estas obras, de modo que a empresa esteja em conformidade com a legislação. “É muito bom sabermos que além de construir algo que valoriza o metro quadrado de uma região, também estamos contribuindo com o contexto social através de contrapartidas como estas”, reforça Consorte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE