Rotary realiza pintura de muro para evento prévio da Expoflor

Ponta Grossa

12 de agosto de 2017 16:43

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

‘Escola 1.000’ atinge apenas 34% da meta

Gasolina tem alta de R$ 0,29 em PG após reajuste

Elizabeth e secretários debatem reforma política em Curitiba

Zampieri lamenta arquivamento de proposta para a saúde
ACIPG conquista vitória judicial frente à cobrança de impostos
Procon de PG autua dois postos de combustíveis
Prestes reúne corretores para lançar novo empreendimento
PUBLICIDADE

O Rotary Clube Ponta Grossa Alagados promoveu, na manhã deste sábado (12), uma ação preparatória para o edição 2017 da Expoflor. Cerca de 30 pessoas do Rotary, do Rotaract e do Projeto Antares, estiveram pintando o ‘paredão’ do Parque Ambiental, localizado entre a Estação Saudade e o Shopping Popular. A tinta servirá de base para outra ação prévia da Expoflor: o Festival de Grafite. No evento de hoje também esteve presente o Prefeito do município, Marcelo Rangel, e o Secretário de Obras, Márcio Ferreira, que literalmente ‘botaram a mão na massa’ e deram sua contribuição na pintura.

O coordenador da Expoflor, Osmar Bonfinger, ressalta que o intuito é deixar a cidade mais bonita para receber o evento. “Esta foi uma ação preparatória para a Expoflor, para embelezar a cidade, para a realização, no próximo fim de semana, do ‘Festival de Grafite’. Serão cerca de 30 grafiteiros, inclusive de outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, presentes.  Tudo para iniciar a Expoflor, no dia 1º de setembro, com um painel de arte”, informa.

O Festival de Grafite ocorre no próximo fim de semana, no sábado e domingo, e também contará com apresentações, além da presença de food trucks. O coordenador do evento adiantou que há a previsão de chuva para o próximo fim de semana e, se isso ocorrer, terá que ser adiado para o outro fim de semana, entre os dias 26 e 27 de agosto.

Bonfinger destacou o apoio da prefeitura para todos estes eventos o e lembrou que a Expoflor, realizada pelo Rotary Clube Ponta Grossa Alagados, que tem Giorgia Bin Bochenek como presidente, destina 100% da renda para entidades do município.

A Expoflor será inaugurada na sexta-feira, dia 1º de setembro. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização