‘Fechada’ provoca grave acidente na Carlos Cavalcanti

Ponta Grossa

12 de agosto de 2017 09:46

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

‘Escola 1.000’ atinge apenas 34% da meta

Gasolina tem alta de R$ 0,29 em PG após reajuste

Elizabeth e secretários debatem reforma política em Curitiba

Zampieri lamenta arquivamento de proposta para a saúde
ACIPG conquista vitória judicial frente à cobrança de impostos
Procon de PG autua dois postos de combustíveis
Prestes reúne corretores para lançar novo empreendimento
PUBLICIDADE

Um idoso de 77 anos de idade ficou ferido após um grave acidente de trânsito na avenida Carlos Cavalcanti, principal via do bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. A colisão aconteceu no cruzamento da avenida com rua Siqueira Campos por volta das 9h deste sábado.

A vítima foi identificada como Mauri Fernando Fidelis Redkda e conduzia um Fiat Palio Weekend de cor cinza – Mauri acabou perdendo o controle do carro e batendo violentamente contra um poste.

As circunstâncias do acidente ainda serão esclarecidas pelas autoridades competentes. No entanto, informações preliminares dão conta de que Mauri teria sido fechado por outro carro e jogado para fora da pista.

O idoso acabou ferido e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Geral da Unimed em Ponta Grossa com ferimentos leves. Profissionais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também foram direcionados para o local. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização