PM recupera veículo usado por bandidos em assalto a bar

Ponta Grossa

12 de agosto de 2017 08:17

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

‘Escola 1.000’ atinge apenas 34% da meta

Gasolina tem alta de R$ 0,29 em PG após reajuste

Elizabeth e secretários debatem reforma política em Curitiba

Zampieri lamenta arquivamento de proposta para a saúde
ACIPG conquista vitória judicial frente à cobrança de impostos
Procon de PG autua dois postos de combustíveis
Prestes reúne corretores para lançar novo empreendimento
PUBLICIDADE

No final da tarde desta sexta-feira (11), equipes dos órgãos de segurança localizaram mais um carro utilizado na fuga dos oito bandidos envolvidos em um assalto a um bar da cidade . O crime aconteceu na noite da última terça-feira (8) na rua Visconde de Sinimbú e o carro foi localizado no bairro Shangrila.

O Honda Civic havia sido roubado de uma residência do Costa Rica, em Uvaranas, no começo do mês. O carro foi localizado com vários danos e dentro do veículo equipes da Polícia Militar encontraram uma bolsa com documentos queimados – a hipótese é de que os documentos são das vítimas do roubo do bar e ou dos donos do veículo.

O carro foi encontrado sem placas e com o para-choque dianteiro danificado. O Honda Civic foi encaminhado para o pátio da 13ª Subdivisão Policial e posteriormente será entregue aos donos – além do Civic, um Ford Ká usado na fuga já havia sido localizado na noite de quinta-feira (10) na região do Residencial Londres.

Um dos envolvidos no assalto ao bar acabou morto em confronto com a Polícia Militar.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização