‘Lendas’ se apresentam em PG na próxima semana

Ponta Grossa

11 de agosto de 2017 10:20

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

‘Escola 1.000’ atinge apenas 34% da meta

Gasolina tem alta de R$ 0,29 em PG após reajuste

Elizabeth e secretários debatem reforma política em Curitiba

Zampieri lamenta arquivamento de proposta para a saúde
ACIPG conquista vitória judicial frente à cobrança de impostos
Procon de PG autua dois postos de combustíveis
Prestes reúne corretores para lançar novo empreendimento
PUBLICIDADE

Falta apenas uma semana para o histórico show de Milionário e Marciano em Ponta Grossa; ingressos são limitados

O Clube Verde recebe, daqui uma semana, duas lendas da música popular brasileira. Ponta Grossa será o palco para o show de dois dos maiores nomes do sertanejo: Milionário e Marciano chegam à cidade para uma apresentação única e histórica. Eles se apresentam no dia 18 de agosto, uma semana depois do dia dos pais, com evento assinado pela B Five Produções.

A união dos artistas que são referência do sertanejo raiz começou no ano passado, depois da morte dos parceiros de anos dos dois. José Rico faleceu em 3 de março de 2015, enquanto João Mineiro morreu em 24 de março de 2012. Os dois já gravaram um DVD em São Paulo. “Lendas” traz canções de sucesso como “Ainda ontem chorei de saudade” e “Vontade dividida”.

Os ingressos podem ser adquiridos na Optiluz do Shopping Palladium de Ponta Grossa, Clube Verde (sede social) e Espetinho da XV. Em Castro no Jaffar Bar. Pela internet, no site www.uningressos.com.br. Informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 99840-2301, (42) 99901-2939, (42) 99835-5494 e (42) 99129-8587.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização