Caderno do PCC é apreendido com fugitivo morto | aRede
PUBLICIDADE

Caderno do PCC é apreendido com fugitivo morto

Caderno traz anotações sobre crimes e contabilidade do tráfico de drogas em diversas cidades do Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Caderno do PCC é apreendido com fugitivo morto

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar encontrou um caderno no local de confronto com morte, nesta tarde, em Ponta Grossa. Ele traz anotações sobre crimes e contabilidade do tráfico de drogas em diversas cidades do Brasil. Os policiais o referenciam como de propriedade do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das organizações criminosas mais violentas do Brasil.

Por volta de 12h30 de hoje, Policiais Militares envolveram-se em ocorrência de confronto armado na Rua Thaumaturgo de Azevedo, bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. A ocorrência teve início quando equipes diligenciavam o paradeiro de um dos autores do roubo cometido a estabelecimento comercial na Rua Visconde de Sinimbu (Boteco da Visconde), no bairro Órfãs, na noite de terça-feira.

Ao chegarem na residência a ser abordada, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os policias, que revidaram a injusta agressão. Durante o confronto, Vinício de Jesus Leme, 25 anos, veio a óbito. Ele estava com mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional. Além de um revólver calibre 38 e seis munições (4 deflagradas e 2 intactas), em sua residência também foram apreendidos em torno de 6Kg de substância análoga à maconha.

Os órgãos competentes foram acionados para as medidas cabíveis e o material apreendido será entregue na delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE