Bandidos invadem bar e apavoram clientes em PG

Ponta Grossa

09 de agosto de 2017 07:42

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

‘Escola 1.000’ atinge apenas 34% da meta

Gasolina tem alta de R$ 0,29 em PG após reajuste

Elizabeth e secretários debatem reforma política em Curitiba

Zampieri lamenta arquivamento de proposta para a saúde
ACIPG conquista vitória judicial frente à cobrança de impostos
Procon de PG autua dois postos de combustíveis
Prestes reúne corretores para lançar novo empreendimento
PUBLICIDADE

Crime aconteceu na noite desta terça-feira na rua Visconde de Sinimbú, na Nova Rússia; uma das vítimas chegou a ser agredida pelos bandidos

Clientes de um bar de Ponta Grossa foram surpreendidos com a ação violenta de pelo menos seis criminosos armados na noite desta terça-feira (8). Os ladrões invadiram o estabelecimento por volta das 22h45 e estavam armados. Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo as testemunhas informaram, os bandidos chegaram em um Honda Civic e uma motocicleta. Enquanto alguns rendiam e revistavam os clientes em busca de dinheiro e celulares, outro criminoso foi até o caixa e agrediu o funcionário para pegar dinheiro.

Além dos objetos, os ladrões também fugiram com o Ford Ka (placas AYY-6424) de uma das vítimas. O funcionário que foi agredido precisou receber atendimento médico e foi levado ao Pronto Socorro Municipal. A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum autor do assalto.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização