Bandidos disparam contra banco em PG e roubam malote | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos disparam contra banco em PG e roubam malote

Malote pertencia a um supermercado da região. Por sorte ninguém se feriu. Bandidos fugiram em uma motocicleta

VÍDEO
| Autor:

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O funcionário de um supermercado de Ponta Grossa passou momentos de terror na tarde de quinta-feira (20). Ao chegar com o malote em uma agência bancária localizada na Avenida Dom Pedro II, na Nova Rússia, ele foi surpreendido dentro do prédio por dois criminosos armados. Os bandidos agiram com violência efetuando dois disparos de arma de fogo – uma das cápsulas era de uma pistola .380.

A vítima teria reagido a abordagem ao ser aproximar da porta giratória do banco. Neste momento ocorreu o primeiro tiro. De posse do malote, um dos criminosos ainda disparou contra a porta de vidro do prédio que ficou destruída. A ação foi rápida. Ninguém ficou ferido. A dupla fugiu em uma motocicleta que estava com alerta de furto. O veículo foi abandonado na redondeza, na Rua 1º de Maio. Testemunhas garantem que um carro espera pelos assaltantes. A Polícia Militar (PM) fez cerco nas proximidades tentando localizar os suspeitos, mas ninguém havia sido preso.

O dono do supermercado conversou com a equipe de reportagem. Foi ele quem levou o funcionário até a agência bancária, deixando-o em frente ao local. “Por sorte ele está bem”, comentou Divonei Pedroso. Ele afirmou que já sofreu nove assaltos, sendo que em três situações o malote foi subtraído. O funcionário não quis conversar com a imprensa.

Uma pessoa que prefere não se identificar relatou após os tiros começou uma correria generalizada. “Ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo. Apenas gritavam corre, é tiro”, relembra.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar a situação. Câmeras de segurança da agência bancária e de estabelecimentos próximos devem auxiliar nos trabalhos e na identificação dos envolvidos.

Orientação

A Polícia Militar (PM) orienta as vítimas a nunca reagir a abordagem de criminosos, mantendo a calma e evitando movimentos bruscos. Observar detalhes, principalmente das características físicas, pode ajudar na identificação dos suspeitos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE