Sexualidade feminina será tema de palestra em PG

Ponta Grossa

19 de maio de 2017 18:22

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Polícia apreende mais de 1 milhão de carteiras de cigarro

Moradora do Centro é surpreendida por ladrões em casa

GM intensifica ações no Quadrilátero Histórico

Homem é agredido com barra de ferro em briga familiar
Rapaz é detido por populares após ‘cavalo louco’ em PG
Milionário e Marciano fazem show histórico nesta sexta
Ladrão invade comércio pelo telhado e acaba preso em PG
Fisioterapeuta Priscila Martins Calil /
PUBLICIDADE

O desenvolvimento consciente da sexualidade feminina. É este o tema da palestra que a fisioterapeuta Priscila Martins Calil ministrará na Casa Leonardo no próximo dia 29 de maio, às 19h30. Para desenvolver o tema, a profissional fez uma somatória de suas formações: fisioterapia pélvica, fisiosexologia e educação sexual somática. “Avalio que agora estou preparada para passar meu conhecimento para o público feminino”, esclarece. A palestra é gratuita e aberta ao público.

Em seus consultórios - em Curitiba, Porto Alegre e Ponta Grossa -, Priscila conta que 80% de seu público é masculino. Por isso, a profissional se propôs a uma metodologia diferente para o atendimento às mulheres. Na Casa Leonardo ela atenderá grupos, por meio de um curso que terá a duração de um final de semana.

A profissional esclarece que mesmo sendo seres sexuais, ainda há uma barreira para falar sobre o tema sexualidade, tanto para o público feminino quanto para o masculino. “Ainda há uma barreira presente. Temos que quebrar esta barreira”, explica.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização