Sexualidade feminina será tema de palestra em PG | aRede
PUBLICIDADE

Sexualidade feminina será tema de palestra em PG

O desenvolvimento consciente da sexualidade feminina. É este o tema da palestra que a fisioterapeuta Priscila Martins Calil ministrará na Casa Leonardo

Fisioterapeuta Priscila Martins Calil
Fisioterapeuta Priscila Martins Calil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O desenvolvimento consciente da sexualidade feminina. É este o tema da palestra que a fisioterapeuta Priscila Martins Calil ministrará na Casa Leonardo no próximo dia 29 de maio, às 19h30. Para desenvolver o tema, a profissional fez uma somatória de suas formações: fisioterapia pélvica, fisiosexologia e educação sexual somática. “Avalio que agora estou preparada para passar meu conhecimento para o público feminino”, esclarece. A palestra é gratuita e aberta ao público.

Em seus consultórios - em Curitiba, Porto Alegre e Ponta Grossa -, Priscila conta que 80% de seu público é masculino. Por isso, a profissional se propôs a uma metodologia diferente para o atendimento às mulheres. Na Casa Leonardo ela atenderá grupos, por meio de um curso que terá a duração de um final de semana.

A profissional esclarece que mesmo sendo seres sexuais, ainda há uma barreira para falar sobre o tema sexualidade, tanto para o público feminino quanto para o masculino. “Ainda há uma barreira presente. Temos que quebrar esta barreira”, explica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE