Bandidos assaltam duas clínicas odontológicas em 20 minutos

Ponta Grossa

18 de maio de 2017 10:48

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Polícia apreende mais de 1 milhão de carteiras de cigarro

Moradora do Centro é surpreendida por ladrões em casa

GM intensifica ações no Quadrilátero Histórico

Homem é agredido com barra de ferro em briga familiar
Rapaz é detido por populares após ‘cavalo louco’ em PG
Milionário e Marciano fazem show histórico nesta sexta
Ladrão invade comércio pelo telhado e acaba preso em PG
Crimes aconteceram em duas clínicas no centro de Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira | Imagem Ilustrativa/
PUBLICIDADE

Duas clínicas odontológicas foram assaltadas em um intervalo de 20 minutos na tarde desta quarta-feira (17), conforme informações da Polícia Militar. As ações foram bastante semelhantes, mas não há qualquer informação que aponte para a mesma autoria nos dois casos. Um roubo semelhante em outra clínica já tinha acontecido na última terça-feira (16).

De acordo com a PM, às 16h, uma clínica na rua Riachuelo, no centro da cidade, foi alvo dos criminosos. Poucos minutos depois, outro registro de assalto a clínica, desta vez na Avenida Visconde de Taunay, ainda no centro.

No primeiro caso, os bandidos fizeram menção de estarem armados, pegaram vários pertences das vítimas e fugiram em seguida. No segundo caso, as testemunhas disseram ter visto os criminosos armados com revólveres. Eles também pegaram celulares e dinheiro e fugiram em seguida. A PM foi chamada nos dois casos, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado. Não há informações sobre a rota de fuga e nem o veículo usado para deixar os locais.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização