Bandidos assaltam duas clínicas odontológicas em 20 minutos | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos assaltam duas clínicas odontológicas em 20 minutos

Crimes aconteceram em duas clínicas no centro de Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira

Crimes aconteceram em duas clínicas no centro de Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira | Imagem Ilustrativa
Crimes aconteceram em duas clínicas no centro de Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira | Imagem Ilustrativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas clínicas odontológicas foram assaltadas em um intervalo de 20 minutos na tarde desta quarta-feira (17), conforme informações da Polícia Militar. As ações foram bastante semelhantes, mas não há qualquer informação que aponte para a mesma autoria nos dois casos. Um roubo semelhante em outra clínica já tinha acontecido na última terça-feira (16).

De acordo com a PM, às 16h, uma clínica na rua Riachuelo, no centro da cidade, foi alvo dos criminosos. Poucos minutos depois, outro registro de assalto a clínica, desta vez na Avenida Visconde de Taunay, ainda no centro.

No primeiro caso, os bandidos fizeram menção de estarem armados, pegaram vários pertences das vítimas e fugiram em seguida. No segundo caso, as testemunhas disseram ter visto os criminosos armados com revólveres. Eles também pegaram celulares e dinheiro e fugiram em seguida. A PM foi chamada nos dois casos, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado. Não há informações sobre a rota de fuga e nem o veículo usado para deixar os locais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE