Rapaz desaparece após sair para procurar emprego em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz desaparece após sair para procurar emprego em PG

Enrivelton Mendes dos Santos, de 27 anos, saiu de casa às 7 horas de segunda-feira (05) no Núcleo Santa Paula para ir até a Agência do Trabalhador e não foi mais visto.

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz desaparece após sair para procurar emprego em PG
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Enrivelton Mendes dos Santos, de 27 anos, saiu de casa às 7 horas de segunda-feira (05) no Núcleo Santa Paula para ir até a Agência do Trabalhador e não foi mais visto.

Os familiares de Enrivelton Mendes dos Santos, de 27 anos, estão desesperados atrás de notícias sobre o paradeiro do rapaz. Ele foi visto pela última vez na manhã de segunda-feira (05), por volta das 7 horas. Enrivelton mora com a avó e teria saído de casa, no Núcleo Santa Paula, para procurar emprego na Agência do Trabalhador. Desde então ele não foi mais visto.

O pai, Jair Henrique Mendes dos Santos, registrou o desaparecimento do rapaz junto à Polícia Militar. “A gente não tem nenhuma notícia desde que ele saiu de casa. Não sabemos nem se ele chegou a ir até a Agência do Trabalhador ou se por algum motivo não compareceu”, explicou.

Enrivelton é alto, um pouco gordo, possui uma tatuagem de uma índia no braço direito e outra de um mago em uma das pernas. A família pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do rapaz, entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190. Os familiares ainda disponibilizaram os telefones (42) 9937-7149 e (42) 9987-9012 para o repasse de informações.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right