Adolescente que fugiu de casa é encontrada com namorado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente que fugiu de casa é encontrada com namorado em PG

Adolescente foi levada para a 13ª Subdivisão Policial junto com o namorado
Adolescente foi levada para a 13ª Subdivisão Policial junto com o namorado -

Adolescente que desapareceu no último dia 24 foi localizada dentro de uma residência no Jardim Panamá. Ela estava com o namorado, de 23 anos.

A Agência Local de Inteligência localizou na noite desta segunda-feira (29) uma adolescente, de 15 anos, considerada desaparecida em Ponta Grossa. A garota havia deixado sua casa no último dia 24, na mesma data em que outras três meninas deixaram suas casas no município, e foi encontrada por policiais militares no Jardim Panamá.

            Às 22 horas, a equipe do serviço reservado localizou a adolescente dentro de uma residência na Rua Floriano Maichanski. Segundo informações da Polícia Militar, a moça estava na companhia do namorado, de 23 anos. Os dois foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

Garotas desaparecidas participaram de festa antes de serem encontradas

O desaparecimento de quatro adolescentes em Ponta Grossa mobilizou Polícia Militar e Conselho Tutelar na última sexta-feira (26). Duas garotas foram localizadas próximo ao Detran, na Ronda, e relataram para os órgãos de fiscalização o que aconteceu desde que fugiram de casa. O grupo passou a noite dentro de uma residência no Jardim Maracanã onde participaram de uma festa com drogas e álcool. Duas delas foram localizadas pela Polícia Militar na manhã do dia 26. A terceira adolescente foi localizada nesta segunda-feira (29), enquanto a quarta moça segue desaparecida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE