Garotas saem de casa para participar de orgia sexual
Publicado: 26/08/2016, 10:53
Polícia Civil investiga o desaparecimento de quatro adolescentes em Ponta Grossa. Duas foram localizadas na manhã de hoje e relataram que passaram a noite em uma casa no Jardim Maracanã.
O desaparecimento de quatro adolescentes em Ponta Grossa mobilizou Polícia Militar e Conselho Tutelar na manhã desta sexta-feira (26). Duas garotas foram localizadas próximo ao Detran, na Ronda, e relataram para os órgãos de fiscalização o que aconteceu desde que fugiram de casa. O grupo, composto por garotas entre 12 e 14 anos, passou a noite dentro de uma residência no Jardim Maracanã onde participaram de uma festa com drogas e álcool.
“As meninas saíram em quatro da escola onde estudam, no Parque Tarobá, e passaram a noite fora de casa. Elas dormiram na casa de um rapaz que elas conheceram no Parque Ambiental”, explica a conselheira Arruda Marçal Borges, responsável pelo Conselho Tutelar Leste. Após conhecer um rapaz no Ambiental, as meninas toparam ir até a casa dele no Jardim Maracanã e participaram de uma festa.
“Elas relataram que foram até a casa, beberam, fizeram o uso de drogas e tiveram relações durante a noite”, complementa Rafaela Vavz, do Conselho Tutelar Oeste. No meio da madrugada, as meninas deixaram a residência e se separaram. Duas delas foram localizadas pela Polícia Militar na manhã de hoje, enquanto as outras seguem desaparecidas. Elas informaram ao Conselho Tutelar que se perderam no meio da noite.
O proprietário da residência foi localizado pela Polícia Militar na manhã de hoje e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.