Acusado pega três anos de prisão por tentativa de homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Acusado pega três anos de prisão por tentativa de homicídio

Regino Boiko teria atirado contra João Carlos de Macedo em maio de 2012, durante um churrasco. Tiros acertaram a mão da vítima.

Imagem ilustrativa da imagem Acusado pega três anos de prisão por tentativa de homicídio
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Regino Boiko teria atirado contra João Carlos de Macedo em maio de 2012, durante um churrasco. Tiros acertaram a mão da vítima.

O Tribunal do Júri condenou um homem a três anos de prisão em regime fechado por tentativa de homicídio contra um empresário de Ponta Grossa. Regino Boiko teria atirado contra João Carlos de Macedo durante um churrasco em maio de 2012. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (23).

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), Regino teria ido até um churrasco na Rua Dom Pedro II, na Nova Rússia, e atirado contra a vítima. João Carlos acabou atingido na mão direita e foi levado ao hospital.

Advogado que atuou no processo como assistente do MP, Fernando Madureira conta que a motivação do crime teria sido um “desacerto comercial” entre os envolvidos. A dívida seria a respeito da venda de um caminhão, ocorrida em 2008.

O Ministério Público foi representado pela Promotora de Justiça Fernanda Basso Silverio, que teve, além de Madureira, Valdir Iensen como assistente. A defesa do réu foi realizada pelo advogado Luis Carlos Simionato. A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pela juíza Leticia Lustosa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE