Carro atropela três crianças e motorista vai preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro atropela três crianças e motorista vai preso em PG

Acidente deixou três crianças feridas no Rio Verde
Acidente deixou três crianças feridas no Rio Verde -

Volkswagen Gol atropelou três crianças que brincavam na rua no Rio Verde. Motorista apresentava sinais de embriaguez e acabou sendo preso.

Um Volkswagen Gol que seguia pela Rua Abílio Holzmann, no Rio Verde, quando atropelou três crianças que brincavam no meio da rua na noite de quinta-feira (11). As três crianças – de 2, 6 e 12 anos - foram atropeladas por volta de 20h e ficaram gravemente feridas. As vítimas foram encaminhadas até hospitais do município onde estão internadas com ferimentos graves.

                De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo, de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. O Volkswagen Gol apresentava pendências administrativas e o veículo acabou sendo apreendido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

                Socorristas do Siate estiveram no local e encaminharam as crianças até os hospitais. Segundo informações do Siate, a vítima mais nova, de apenas dois anos de idade, corre risco de morte e está internada no Hospital Bom Jesus.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE