IML identifica corpo de jovem achado na Nova Rússia
Corpo de Allan Vinicius da Silva, de 18 anos, foi achado na tarde de quinta-feira (28) na região da Vila Cristina. Jovem estava desaparecido há 20 dias.
Publicado: 28/07/2016, 18:09

Corpo de Allan Vinicius da Silva, de 18 anos, foi achado na tarde de quinta-feira (28) na região da Vila Cristina. Jovem estava desaparecido há 20 dias.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou a identidade do corpo encontrado enterrado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28) na região da Vila Cristina, localizada no bairro Nova Rússia. Trata-se de Allan Vinicius da Silva, de 18 anos, morador da região e desaparecido há mais de 25 dias.
A equipe policial da Agência Local de Inteligência (ALI) chegou até o corpo após receber informações através de uma denúncia anônima pelo telefone 181. Segundo a PM, os policiais foram até o final da Rua Teotônio Jorge e encontraram alguns móveis queimados e quebrados. Ao retirar os entulhos e escavar o local, foi encontrado o corpo do jovem.
Por conta de resquícios de sangue em uma das paredes da casa, a Polícia Militar suspeitou que um homem tivesse participado do crime e tentou a abordagem, mas o suspeito acabou fugindo por um matagal. Após perseguição, ele acabou detido pela equipe e levado até a delegacia.
O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo de Allan e encaminhou até a sede do órgão, ao lado da 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi reconhecido pelos familiares. Ele deve passar por exames de necropsia, que confirmarão a causa da morte.