CEI da Saúde quer instalar CPP contra Rangel | aRede
PUBLICIDADE

CEI da Saúde quer instalar CPP contra Rangel

Vereadores apontam "falhas graves do Prefeito no setor" e querem julga-lo. Marcelo Rangel se defende e ressalta investimentos

Prefeito se defendeu e ressaltou investimentos feitos pela administração do setor
Prefeito se defendeu e ressaltou investimentos feitos pela administração do setor -

A Comissão Especial de Investigação (CEI) da Saúde apresentará na próxima quarta-feira (27) o pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar Processante (CPP) contra o prefeito Marcelo Rangel (PPS). De acordo com os vereadores, o pedido será feito com base nas informações obtidas pela CEI sobre o funcionamento dos Hospital da Criança e do Hospital Amadeu Puppi.

De acordo com o presidente da CEI, o oposicionista Antonio Laroca Neto (PDT), a CEI documentou provas de que o município tem se omitido sobre questões fundamentais para a área da Saúde. “Documentamos omissões graves por parte do prefeito e de outros responsáveis pela Saúde e essa é uma questão que tem que ser levada a sério porque tratamos da vida das pessoas”, pondera Laroca.

Procurado pela reportagem, Rangel se posicionou pela assessoria de imprensa. O prefeito ressaltou as melhorias feitas pela gestão no setor de Saúde. “Desde o início de nossa gestão, colocamos a saúde como uma das prioridades absolutas. Para isso, fizemos melhorias no atendimento básico, contratamos mais médicos, equipamos e iniciamos os atendimentos na UPA da Santa Paula, que era muito aguardada pela população”, afirmou Rangel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE