Küller e Dirlei confirmam candidatura em PG | aRede
PUBLICIDADE

Küller e Dirlei confirmam candidatura em PG

Candidatos são os primeiros a formalizarem disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Küller e Dirlei confirmam candidatura em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidatos são os primeiros a formalizarem disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa

Na manhã de hoje (23), Julio Küller (PMB) e Dirlei Cordeiro (PSDC) formalizaram a candidatura pela Prefeitura de Ponta Grossa. Com Küller candidato ao cargo de prefeito e Dirlei na vice, o grupo da terceira via somou com a participação de nove partidos, entre eles o PMN de George de Oliveira e o PDT de Marcio Pauliki.

Com a Câmara Municipal de Vereadores lotada, as legendas realizaram a formalização do apoio à candidatura de Julio – além do PMB e do PSDC, o PMN, PDT, PHS, SD, PEN, PRT e PRTB apoiam o projeto de Küller. Para a disputa por vagas na Câmara de Vereadores, o PMB de Küller e Nilson Ribeiro, o Nilsão, irã coligar com o PMN de George.

Garantia de 2º turno

George afirmou que pesquisas internas da coligação garantem que Julio Küller já estaria no segundo turno caso a eleição fosse hoje. “Isso nos anima e nos lembra que nem começamos ainda nossa campanha, o Küller é um homem bom e cristão e precisa ser mais conhecido pela sociedade”, afirmou.

Força de Pauliki e George

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) esteve presente no evento e ressaltou o apoio publicamente – o pedetista era o candidato ao cargo de prefeito e liderava as pesquisas de intenção. Além disso, Küller também contará com o apoio de George, vereador mais votado em 2012.

Dobradinha

A dobradinha entre Julio Küller e Dirlei Cordeiro já era cogitada nos bastidores. Julio já tem dois mandatos como vereador, já Cordeiro volta a um pleito após 20 anos, mas nas últimas duas décadas o empresário se especializou na política de bastidores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE