Moradores ouvem tiros e corpo é encontrado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Moradores ouvem tiros e corpo é encontrado em PG

Corpo foi encontrado na região de Uvaranas
Corpo foi encontrado na região de Uvaranas -

Corpo foi encontrado na Rua Manoel Marques, em Uvaranas, na manhã de hoje. Moradores ouviram o barulho de seis tiros.

Um corpo foi encontrado dentro de um córrego às margens da Rua Manoel Marques, em Uvaranas, na manhã desta segunda-feira (18). A Polícia Militar isolou a área onde o corpo foi localizado e a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística iniciaram os procedimentos para recolher provas e indícios.

            Moradores da região contaram para a equipe do Portal aRede que, por volta de 9 horas, ouviram disparos de arma de fogo. Os policiais estiveram na região e ouviram testemunhas e recolheram possíveis provas. A vítima foi alvejada por sete tiros, sendo que dois atingiram a cabeça e cinco a região das costas.

            Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local para recolher o corpo. De acordo com informações iniciais, a vítima seria Edmilson Ferreira, vulgo 'Tanaka', de 33 anos de idade. A identidade oficial não foi confirmada pelos órgãos de segurança.

Edmilson é morador do Jardim Amália e estava, possivelmente, visitando a casa de sua mãe que mora a poucas quadras do local do crime. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE