Geada atinge PG e região e mínima chega a 0,6ºC | aRede
PUBLICIDADE

Geada atinge PG e região e mínima chega a 0,6ºC

VÍDEO
| Autor:

Temperatura mínima de 0,6ºC foi registrada por volta de 7h30. Hoje é o dia mais frio em Ponta Grossa desde o início do inverno.

Ponta Grossa teve seu dia mais frio desde o início do inverno, no dia 20 de junho, nesta segunda-feira (18) e novamente a geada se formou em diversas regiões do município. De acordo com informações do Instituto Meteorológico Simepar, a temperatura mínima de 0,6ºC foi registrada por volta de 7h30. Até então, a mínima oscilava em torno de 1,0 ºC. Já na parte da tarde, os termômetros chegam a marcar 15ºC.

            Na terça-feira (19) o frio deve ser menos intenso, mas as temperaturas continuam baixas e variam entre 3ºC e 19ºC. No decorrer da semana, o frio continua em Ponta Grossa e região e 6ºC deve ser a mínima registrada na quarta (20) e quinta-feira (21). A previsão coloca sexta-feira (22) como o dia mais quente da semana, com temperaturas variando entre 7º C e 20º C.

            “Na segunda-feira segue frio em todas as regiões do Paraná. O ar polar deixa as temperaturas mais baixas, inclusive com valores negativos em algumas das cidades mais frias do Estado. Mais uma vez a condição meteorológica é bastante favorável para a formação de geadas, de intensidade moderada/forte entre o Sudoeste, Centro-Sul e os Campos Gerais. Teremos um dia ensolarado e a temperatura fica mais agradável durante a tarde”, informa o Simepar em nota.

Você registrou a geada?

Se você tirou alguma foto ou fez vídeos da geada na sua região, encaminhe para nós. As imagens e vídeos podem ser enviados ao Whats App (9161-8228) ou pelo Facebook do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE