‘Cliente’ rouba carro de revendedora em PG; Assista | aRede
PUBLICIDADE

‘Cliente’ rouba carro de revendedora em PG; Assista

Homem se passou por cliente e pediu para ver o carro. Quando vendedor entregou a chave, ele arrancou com o Hyundai HB20 e fugiu. Câmeras registraram a ação.

VÍDEO
| Autor:

Homem se passou por cliente e pediu para ver o carro. Quando vendedor entregou a chave, ele arrancou com o Hyundai HB20 e fugiu. Câmeras registraram a ação.

Um veículo foi roubado de dentro da revendedora Portela Multimarcas, na Nova Rússia, no início da tarde desta terça-feira (28). O bandido se passou por um cliente, entrou no veículo e fugiu. As câmeras de segurança registraram toda a ação.

O homem entra normalmente na loja e é atendido por um funcionário. O vendedor mostra um Hyundai HB20 na entrada do ‘show room’. Os dois analisar o carro por fora, quando o suposto comprador pede para ver o interior do veículo. Sentado, o homem pede as chaves para ‘ouvir o barulho do motor’ – a informação foi passada pelos funcionários do local. A surpresa veio na sequência: o ‘cliente’ liga o carro e arranca, passando pela porta principal e arrastando o vendedor até a saída.

A revendedora informou que o caso aconteceu por volta de 13h30. O veículo levado foi um Hyundai HB20 hatch de cor preta, com placas BAJ-1739. Segundo uma funcionária, o carro havia chego à loja no dia anterior e, por isso, sequer tinha sido registrado no sistema e no site oficial da empresa – também não há fotos do veículo para facilitar a identificação.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou o suspeito. O proprietário da empresa registrou um boletim de ocorrência. Por volta das 18h30, o veículo foi encontrado por uma equipe policial no Jardim Canaã. Ele foi recolhido e levado para a a13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE